sábado, 6 de agosto de 2011

Sansão e Dalila

Sansão era um israelita muito forte que protegia o seu povo dos filisteus.
Um dia Sansão se apaixonou por Dalila e ele mal sabia que os filisteus para descobrir a força dele e chamar eles.
Então alguns dias depois de seu casamento Dalila perguntou  qual era a sua força Sansão mentiu várias  vezes, até que um dia ela falou que Sansão não a amava mais  arrependido e falou que a sua força está em seus fios grossos de cabelos também falou  que se alguém corta-los ele irá perder a sua força.
No outro dia Dalila fez com que Sansão dormisse para ela poder cortar seus fios de cabelos. 
Então ela chamou os filisteus e eles o pegaram Sansão trabalhou muitos dias como escravo e não percebeu que seu cabelo estava crescendo de novo.
Um dia os filisteus amarraram Sansão em duas colunas e quando tanta gente estava zombando dele ele pediu para Deus mais uma vez te dar  forças então ele puxou as colunas e o teto caiu e ele morreu junto com os filisteus e essa é mais uma das histórias da bíblia.



terça-feira, 2 de agosto de 2011

O carro do futuro


O Carro do futuro vai ser todo aberto, 

Sem janelas, portas e não é coberto de ferro como o carro de hoje em dia. 

Vocês já devem ter pensado na chuva aperte um botão piscando e seu carro fica coberto de plástico, 

Quando você entra dentro verá um botão com piloto automático 

E também você poderá tirar o volante do lugar se deitar de qualquer posição que você quiser colocar volante em qualquer lugar de sua preferência e sua frente logo após irá aparecer uma tela de acordo com a pista que estará dirigindo. 

Para especial irá ter dois tipos de pista: a pista para os que tem carteira de motorista e a pista para os que não tem, E isso é só parte das coisas do futuro.