quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal 2013

Natal, natal! Christmas, Christmas!Navidad, Navidad!É gente chegou o Natal, e não pensem que em uma época tão importante eu iria esquecer o blog. Para começarmos mais uma Postagem do blog, pegue um papel e escreva uma coluna assim. Escreva na coluna o que é Natal para você? Presentes? Enfeites? árvore de Natal? Músicas? Biscoitos? Só sei que tanto adultos quanto crianças (principalmente crianças) podem entender facilmente o que é Natal para mim. Caro(a) amigo(a), certeza que o Natal não é outra coisa? Quando acordo na manhã de Natal tenho a mesma alegria de todas as crianças. Mas, eu me levanto e pego a bíblia para ler, com as formigas que nem deviam estar no meu quarto! Pego o veneno... Agora sim! Me sinto determinada a acabar o livro que estava lendo na Bíblia, por exemplo, Lucas. Quando vejo, meu irmão está me chamando para nadar em um de nossos presentes adiantados, fecho os olhos e abro novamente, estou assistindo um filme de Natal. Fecho os olhos, e abro novamente,estou cantando em um coral. Fecho os olhos e abro mais uma vez, Terminei a ceia e abri todos os presentes! Hora de Dormir, fecho os olhos... Então, não abro mais, estou numa profunda conversa com o aniversariante. Natal é o dia do salvador, aquele que estando no conforto do céu desceu para a Terra para sofrer. Vejamos de outro modo, agora é sua vez! Feche os olhos, imagine que esta na prisão, chegam os soldados, você treme de medo... De repente, tudo some! E anjos de Deus aparecem e dizem: "Não tenha mais medo, porque o Filho de Deus, Jesus, pagou sua dívida!" Isso mesmo Jesus pagou sua dívida, mas não com prata, não com ouro... E sim, com a vida. Que amor! Tudo isso foi o presente eterno, que Papai Noel jamais teria te dado! Na lista de Deus todos estamos na dos "maus"(sem nenhuma exceção!), mas ao acreditar que Ele morreu como ladrão, sendo Ele justo, e morreu em seu lugar, Você será salvo e haverá festa no céu! Ajoelhai! Ouvi a voz dos anjos! NASCEU O GRANDE REI! FELIZ ANIVERSÁRIO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário