Nunca serei se torna Tanto faz

[Conexão em restaur...mento]
[Closing door 075]

Eu fecho, eu fecho pra você, meu bem. Não se preocupe em se explicar, em pensar, em fazer, frente ou outra alguém lhe pergunta o que acha ou você pergunta como faz e eu te respondo tudo. Você e sua palavra.

Ódio é paz, nascido de frustração, um cancela, o outro, mata. Mas o ódio, se não mata, não cala, mas liberta. De se expressar num ato de rebelião interior, uma dança, uma invenção de assassinato, uma inner explosão. 

O sangue derramado, pode ser meu, pode ser seu. Pode ser de inocentes, pode ser do Inocente. Ou pode ser minha ira, snagrando sobre mundo, dando como água ao povo beber, a ira a um mundo que não vê calor.

A mão estendida que mordemos, que afaga e que bate, não é do nosso Senhor, mas ele a deixa ali, para acender uma centelha, para uma rebelião certeira, que no silêncio faz o forte, quieto de si, certo de fronte, inabalável. Não é necessário morder a mão apenas suportá-la until they wither, pelo seu amor.

Se passar isso, quer passe aquilo, tanto faz. Whatever é o adulto da criança que nunca iria. Nunca iria ser capaz de te olhar e te achar, encontrar alegria, ardor. Que fugia de ver o mundo, de apreciar o momento, nunca iria estar presente. Will never não tem amor, Whatever é amor. Quer cuspam quer escarneçam, a pedra que salva a pedra que condena.

Nem pedra para ser pisada, nem pedra para ser glorificada, apenas aqui aponta: aqui a sua miséria. Se você me odeia é porque vê você em mim, se você procede mal minha falta de resposta é o silêncio que te acusa.

Enfim o filho do acusador. Apenas branco, apenas ondas que vão e que vem, tudo passando com tranquilidade mas rebelião, sem paz ou sem ódio, grito pra dentro e você responde. Meu silêncio, minha resistência, é minha palavra que em ti dói

e corta. Morte para mim, morte pra você e morte pra mim. It is used and then cast away. With no friends, no ends, nothing to surrender from. All that because God lives alone.

To listen is to kill and to kill is to build a foundation. I silenced you, I spoke, I dared, I broke, family you become. But if you ignore, let me breathe, no words or so to speak, aí você deixa cair seu sangue, pra um mundo de mudança, de âmbar, sem mim que foi jogado fora, Whatever matches my sweetest forever.

Seja isso, seja aquilo, but it's whatever. Quero isto, quero aquilo, but it's whatever. I bring out, I question the silence and my own word. With it I find freedom of futile desire, a monk in the city, mercy is my killing.

[Closing down door 075]

Do you still wish to seal the door?

Comentários

Postagens mais visitadas