quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Júpiter meu planeta preferido

Oi pessoal,
sou Alice e hoje vou falar um pouco sobre:
''Júpiter meu planeta preferido''.
desde que aprendi o sistema solar eu vivo querendo pousar nele ou em uma de suas luas desconhecidas para
apreciar melhor.
Enfim vou dizer algumas coisas novas que sei sobre Júpiter uma das coisas que faz pouco tempo que eu Aprendi que ele tem anéis,ele é gasoso e muitos dizem que se pisar na superfície da terra pode acontecer Alguma coisa,só que não me lembro direito se era um furacão ou que a pessoa afunda,mas assim mesmo eu vou Fazer uma tecnologia que não aconteça nenhuma dessas coisas,
E se souberem mais sobre júpiter comentem aqui abaixo.

2 comentários:

  1. Você é muito inteligente, menina!
    Júpiter também tem anéis, à semelhança de Saturno.
    Tua inteligência, todavia, não está apenas em saber um dado concreto sobre o maior planeta do Sistema Solar, mas na fantasia.
    Continue a escrever.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê gostou do livro do espaço rsrsr. Júpiter está bem bonito hein?

    ResponderExcluir