terça-feira, 6 de setembro de 2011

quando eu era pequena

Quando eu era pequena escrevia coisas engraçadas mais o que eu achei mais engraçado foi que eu tinha feito ingressos para o natal,
Outra coisa é que eu tinhaum berçinho de boneca e me enfiei dentro dele.
tenho várias lembranças de fotos e outras mesmos que guardo na cabeça,
mas desde pequena até hoje gosto de brincar e ainda mais que agora tenho um irmãozinho legal, engraçado e brincalhão,
mas agora o que eu não gosto mesmo é de estarem me copiando como o carro do futuro e o celular que carrega quando a pessoa se locomove mais não importa,
o que importa mesmo é eu ser feliz.  :)

2 comentários:

  1. Como é que é?!Estão lhe copiando? E conseguiram?! Alice 360º quero ver se copiam, só eu, Drª Rose e sua mãe viram!!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  2. bom o celular acho que é coicidência porque ele apareceu na china e o carro alguém deve ter visto no meu blog e é copiar as coisas que invento eu quis dizer.

    ResponderExcluir